22 de out. de 2007

Um BEM necessário

Dia 8 de março diga- se de passagem tá longe e/ou já passou faz tempo, depende do ponto de vista de cada um e isso eu respeito. Quanta besteira em uma única frase.
Não há assunto melhor para se falar do que mulheres (isso quando você gosta da fruta ou quando você também é uma e está falando mal de outra, mas vamos nos manter na perspectiva masculina).
Ainda lembro das vezes que eu via alguma revista (tipo Hermes e essas outras que vendem alguns produtos) de minha mãe jogada pela casa, depois da parte de games ou brinquedos a segunda coisa que eu olhava era a parte de lingerie, antes que algum babaca tire onda, não era pra olhar os produtos e sim o que estava dentro deles.
Belas garotas semi nuas, vestindo apenas aquelas lingeries que muitas vezes eram transparentes. Êta que beleza que era.

Prometo que vou me tornar uma pessoa religiosa a partir de agora, pois sempre fui cético, mas agora acredito em anjos e no bem que eles podem fazer.


Ver alguma amiga gostosa sua totalmente bêbada na festa é uma maravilha, principalmente quando você é o encarregado de levá- la pra casa.

Como disse no início não sou uma pessoa religiosa, mas pensando bem até que vale a pena se casar na Igreja.



Para quem gosta de fotografia, essa é uma ótima forma de excitar exercitar o ofício. E viva arte de fotografar.
E viva a promiscuidade!!!



Algumas fotos foram retiradas aqui.

3 comentários:

Felipe Bastos disse...

Que delicia de Post =)

ótimas Fotos.

abraço !

Net Esportes disse...

e viva as mulheres !!!!!! ótimo post hein...........

Lud disse...

que merda de post dopsz