2 de out. de 2007

Mestre dos Disfarces


Você já deve ter visto todo tipo de disfarce durante um assalto assistindo algum filme ou o programa policial da sua região que normalmente passa durante o horário do almoço, aí é uma beleza um bocado de gente ensangüentada caída ao chão e você querendo almoçar em paz. Fora quando o apresentador está falando de alguma coisa chocante, com uma cara de apreensão que acaba te deixando também apreensivo e de uma hora pra outra muda para o merchandising e começa a falar do “belo” produto como se nada tivesse acontecido.

Bem, voltando ao assunto dos assaltos e seus disfarces, você sempre via nos filmes super assaltos a banco em que a galera ia disfarçada de ex-presidentes, de personagens de filmes ou até mesmo com a boa e velha balaclava, mas esse cara não, ele é o mestre dos disfarces.

Seu nome é Kasey G. Kazee tem 24 anos e mora em Ashland, Wisconsin. Ele foi preso quando tentava rouba a loja de lícores Trevo, mas como ele é o mestre dos disfarces, claro que ele tinha que ser original, e foi. Enrolou todo o seu rosto com uma Silver Tape. Quem conhece essa fita desgraçada sabe que dá um trabalho miserável para arrancar.

Agora imagina ele prendendo e arrancando os cabelinho da nuca. Puta que pariu deve ter doido pacas.
Tá parecendo o Mumm-Ra dos ThunderCats.

Nenhum comentário: