10 de out. de 2007

K-9

Deu no G1.

Um projeto de lei aprovada na Câmara Municipal de Campinas segunda-feira (8) determina que todos os cães da raça pit bull tenham um microchip nas costas, colocado com a ajuda de uma seringa, de forma semelhante a uma vacina. O equipamento eletrônico fica abaixo da pele. Nele devem constar informações como, quem é o dono, o veterinário e o seu adestrador. Os animais microchipados devem usar uma coleira especial de identificação.

Quem não respeitar a lei vai ser multado em R$ 1,7 mil. A cidade teria cinco mil animais não cadastrados. Outros mil teriam cadastro

Quer dizer que essa imagem agora será vista frequentemente na cidade de Campinas.





7 comentários:

Anônimo disse...

hahahhahah... muito boa essa imagem cara!!! Sinceramente, em relação a esse projeto de lei, só sou contra a esterilização dos Pit Bulls, pois vai acarretar o fim da raça, acho que podem ser tomadas outras medidas para controlar os ataques deles.
Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

César Schuler disse...

sacanagem, coitados dos cães o_o

Guga Paz disse...

hahahahahah uito boa a foto. E o assunto é seríssimo...EM BH isso é feito. E deveria ser feito em todo Brasil...alias, esse cão deveria ser proíbido para uso doméstico, ficando restrito a canis e criadores...

Lud disse...

nego é muito burro
logico que o cachorro tem o instinto, mas dai pra chipar o bichano ja é sacanagem...

enfim, que se fodam

this is sparta

Anônimo disse...

Concordo..
tem que colocar chip neles mesmo..
muitos desses bixos são treinados pra briga..dai ocorre um ataque o fdp do dono simplesmente solta o bixo nas ruas, com o chip é possivel identificar os donos..

Tyler Bazz disse...

Ok, Pit Bulls têm força pra matar e tudo mais. Mas é desagradável ser atacado por qualquer cachorro, e os pequenos vivem muito mais soltos do que os grandes.

Chip neles! aUHAuhAUHauh

Lud disse...

ah fala serio
que mané chip
quem tem que ser chipado e castrado são os donos dos pitts que treinam pra brigas...
eu tinha um e era mais manso que uma ovelha o bicho... era vergonhoso ate, ele parava na rua e virava de barriga pra cima pra todo mundo fazer carinho, só que ninguem fazia (pq será?)