6 de out. de 2007

Fora de casa não!




Essa história de que "EU NÃO CAGO FORA DE CASA!!!". Pra mim nunca existiu isso não. Se puder evitar tudo bem, mas ficar louco prendendo na maior vontade num rola não, até porquê isso dá uma tristeza, você fica preocupado, para de pensar e prestar atenção em tudo e só pensa na maldita vontade.


Apesar de ter algumas histórias um pouco tristes com relação a tal assunto. Certa vez estava em uma cidade próxima a minha aí tive um problema sério de dor de ouvido, quando eu tô lá na clínica, bate aquela velha vontade de dar uma "BARROADA", mas o banheiro ficava no mesmo corredor que dava aos consultórios, aí qualquer odor diferenciado por lá todo mundo que fosse ser atendido sentiria. Como disse antes eu não tenho frescura com isso desde que não se torne público.


Aí fui para frente do consultório pegar um ar para ver se a vontade passava. Tô lá na frente encostado no carro do meu pai ouvindo um som (confesso que nem prestava atenção na música somente na minha vontade), quando não, sai uma senhora, mas senhora mesmo daquelas com idade para ser tu bisavó, parecia Dona Can, que morava vizinha ao consultório e começar a limpar a frente de sua casa, aí fiquei na cabeça "peço ou não peço para usar o banheiro na vozinha?", olhei para casa não vi nenhum movimento, não ouvia a voz de ninguém, a vozinha aparenteva morar só.


Até que fui e pedi para ela. "Minha tia, eu não estou me sentindo muito bem posso usar seu banheiro?", aí ouvi o que eu queria "Claro meu filho, me acompanhe". O banheiro ficava de frente para a área de serviço. Chegando lá quando olho para a área de serviço três belas gurias (aparentavam ter entre 15 e 20 e eram lindas) que deviam ser netas da vozinha e estavam lá para ajudá-la eu acho. Putz!!!. Fiquei todo errado. A vontade passou na hora, mas já estava lá, fazer o quê né! Só me restava terminar o que eu comecei.
Saio do banheiro todo errado evitando olhar para as gurias. E derrepente aparece a vozinha do nada e pergunta "Tá melhor meu filho?! Não quer um chazinho não? Para ver se melhora".
Beleza ganhei meu dia.


Bem, depois de tudo isso uma explicação para a foto.
Esse é o mais novo banheiro público da Suíça, é todo feito de vido (ao menos as paredes são) quem está do lado de fora não vê nada somente um vidro espelhado e quem está do lado de dentro vê tudo o que se passa lá fora. Se isso for uma forma de encorajar que não gosta de usar banheiros públicos, parabéns vai dar errado. Se bem que a gente tem preconceito com banheiros públicos, mas estamos no Brasil terra da falta de educação, lá nas OROPA com certeza é bem diferente.

Um comentário:

MaxReinert disse...

huahuhahu.....

sou obrigado a concordar com vc!!!!!!!!!!!!!!!

hehehehe....

Muito bom o texto!!