12 de out. de 2007

Fim do Sequestro

Bem, passado o susto, aqui estou.
Breve comentário sobre o "sequestro".

Estava eu andando pelos arredores de Cabrobó-PE, quando dois homens do "Cartel de Cabrobó" me abordaram e me puseram um saco preto na cabeça e depois me deram uma porrada que acabei apagando.

Acordei num casebre no meio do nada, o que era mais interessante é que parece que lá como Petrolina também tem um sistema que irrigação bem legal, tava no meio da caatinga, mas o casebre onde fiquei era cercado por uma plantação bem verdinha, apesar da situação em que eu me encontrava fiquei até feliz de saber que o pessoal de lá consegui superar os problemas da seca.

Um dos maiores problemas que eu infrentei foi o da alimentação, fui alimentado apenas com rapadura e água, por 'sorte' como eu já falei a vocês eu estava no meio de uma plantação bem verdinha aí as vezes quando a fome apertava eu arrancava algumas folhas e as mastigava, mas penso que elas não eram comestíveis e digo mais, deveriam ser levemente venenosas, pois algumas vezes eu me senti estranho.

Confesso que quando eu estava lá eu lembrei de Xuxa, quando estavam chamando ela de louca, pois ela falou que havia visto duendes, acreditem ela não estava mentindo, eu juro que vi dois e eles ainda fizeram a dança do siri pra mim.

A fuga: consegui fugir quando os dois caras que ficavam do lado de fora do casebre, os mesmos que me sequestraram, eles estavam conversando e dizendo uma para o outro que aquilo estava um tédio e que eles estavam com saudades de suas esposas, até que um perguntou para o outro se ele estava afim de fazer "Cavalo mago", eu não sei o que é "cavalo mago", acho até que ele errou, que ele queria dizer pegar e fazer "cavalo mago", já que é um animal. Foi quando eles sairam que fugi e ouvi um barulho de caminhão e fui atrás até encontrar a estrada, mas sem antes levar uma lembrança do casebre, lá eles tinham um cartaz de M&M's que eu acho que pregava o vegetarianismo.
Pois bem fugi e aqui estou alguns quilos mais magro, morrendo de fome, uma experiência impressionante com duendes, boca levemente seca, acho que o clima do lugar deve ter feito isso comigo.

(De um feliz fugitivo - Humpty)
Ah! lembrei vou colocar o cartaz que eu peguei aí embaixo.

Um comentário:

Arne Balbinotti disse...

Interessante o texto, meio a lá, "A Praia" mas tudo bem...
Abraços.