1 de out. de 2007

Melhor que canivete Suíço



Acho que isso é mais normal com os homens.

Quem é que não gosta de ter em seu chaveiro algum tipo de parafernália? Eu acho massa quando rola um churrasco da turma da faculdade ou entre os amigos e vem alguma garota toda indefesa com uma cerveja na mão perguntando onde está o abridor, eu ofereço logo o meu chaveiro (isso quando ainda não estou bêbado, pois quando estou às vezes abro no dente e isso não é uma publicidade muito boa), aí a jovem moça indefesa já sai toda agradecida.

Bem, foi lançada agora uma “case” para o iPod Shuffle que além de “case” é chaveiro e o que é melhor abridor de garrafa. Agora ficará mais difícil de ser perder as chaves já que haverá uma preocupação maior com o seu iPod.
Para que curte "gadget" e não quer dar uma de completo CDF essa é uma boa opção. E custa "apenas" 10 libras.
Na dúvida clique aqui.

3 comentários:

Mau Faccio disse...

Só falta eu ter o iPod agora, chaveiro eu já tenho :p

Slim Shady disse...

põ ,isso que eu chamo de chaveiro do futuro 0o

Lud disse...

ahh... eu quero
eu tinha um abridor de garrafas no meu chaveiro... mas ai um homem indefeso ficou emocionado qdo viu, e eu dei pra ele...
agora tenho uma mini bolinha de rugby só...

mas se for alem do ipod, abridor de garrafas, e um isqueiro... EU COMPRO