10 de out. de 2007

Tequila


Ah! A Tequila eu particularmente nunca fui muito fã de bebidas quentes, mas depois passei a tomar gosto pela Vodka e logo depois pela Tequila, essa sim tomei muito gosto.

Uma José Cuervo em um "caballito" hum!! mas que beleza. Depois que eu descobri algumas festa onde belas garotas, após estarem 'levemente" alcoolizadas começavam a fazer a "coquetelera humana", passei a apreciar ainda mais a bebida.

Aquela ondinha de colocar o sal entre os dedos virar o "caballito" e depois morder uma limão, achava isso muito massa, se bem que depois que eu vi essa foto aí..., depois passei a achar muito massa o gosto da bebida. Se bem que eu estava lendo e no México eles não curtem muito essa cerimônia toda não, vão logo no ato de beber mesmo.

Apesar disso tudo eu bebo pouco e odeio aguardente. CACHAÇA


(Update: Alguém reparou que na foto tem um copo com tequila, um pouco de sal e limão?!)

2 comentários:

Kiba disse...

Hum c for para bebe assim acho q qualqer um iria qerer ne
ahuuhauhahuauhauh

Muito bom o Blog Parabens ^^

Comentarista Abalizado disse...

Para beber, tequila... e para comer, RABADA!!!!

Obaaaaaaaa